Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mostruário em Ponto cruz

Como iniciei um trabalho que vai demorar para terminar, resolvi postar os trabalhos que fiz o ano passado para o concurso estadual de prendas. Fiz um sampler de ponto cruz e para protegê-lo coloquei num quadro com vidro. Como ficava difícil para os jurados visualizarem os pontos devido o vidro, fiz uma das amostras numa fronha. Ficou bem delicado, pois o etamine era bem miúdo.


11 comentários:

  1. Que preciosidad de cuadro Ana, es una maravilla y el cojin tan romántico, forman un conjunto ideal, me encanta!!
    Felicidades guapa!!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oieee Ana!
    Então quer dizer que tu acha q sou "maluquinha"?! hahahahaha
    Enqto tiver no "inha" tá bom... hahahaha
    Obrigada pelo elogio =)
    Fiquei contente em saber q tua lista já está em andamento.... mto bom mesmo!
    Esse bordado ficou mtoooo delicado, eu bordo mto pouco em ponto cruz, não tenho mta paciência, e nem conto q sei =x
    Tenha uma ótima semana.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana.
    Muito bonito os seus monstruários.
    Adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu trabalho, e o seu blog e fofinho. Beijos Kátima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana! Ah sempre tive vontade de ter um mostruário desses... vi na casa de uma amiga curitibana e não esqueci mais!

    Um dia crio coragem e coloco as mãos na massa!

    Beijosss

    Lu (www.delsigadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana,
    Vim agradecer sua visita no meu cantinho, e quando chego me deparo com essa preciosidade que é esse lindo quadro...

    Bjs...
    Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana! Obrigada por ter me avisado sobre o erro na data! já consertei o post! Eu estava tão ansiosa de fazer o sorteio, que me atrapalhei no mês! rsrsrsrsrsrsrs

    Um beijão e volta lá para informar teu email, tá?

    Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ana!
    Obrigada pela visita e pelas palavras elogiosas. O ego agradece....
    Lindo o seu mostruário de ponto de cruz. Tenho um feito pela minha mãe, em 1915, com o nome dela também em ponto de cruz. Ela estava com 9 anos de idade. Quase uma antiguidade! Como coloquei moldura e vidro, é difícil fotografar.
    Parabéns pelos belos trabalhos. Um abraço da Cecilia.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Ana..acho tao romantico esses mostruarios..tb tenho um, mas Hardanger..vou procurar e te mostrar depois :)
    Parabens viu?
    beijinhos e Feliz Dia Internacional da Mulher pra vc querida!
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  10. Que mostruário mais lindo, Ana, parabéns! Me fez lembrar o feito pela minha avó, que minha mãe mencionou aí em cima!
    Beijos
    Helena

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ana ta tudo lindo, adorei teus trabalhos
    vc realmente é uma prenda muito prendada!!
    teu blig está lindo..
    beijos

    ResponderExcluir