Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Presentes para amigas

Neste último fim de semana foi o aniversário de algumas amigas, a Sandra, a Diogenes e a Natália. Resolvi fazer uns mimos para elas, uma vez que já sabia que elas eram fãs de meus trabalhos.
Bordei duas toalhas de rosto e 2 sachês para a Sandra e a Diogenes.

E para a Natália fiz essa pequena almofadinha para enfeitar a sua cama.
Ficou tudo muito delicado.





Adorei o resultado.

9 comentários:

  1. Essas amigas são especiais, pois para ganharem tamanho mimo.
    As toalhas ficaram lindas, a almofada e os saches um show!!
    Beijos Kátima

    ResponderExcluir
  2. Aninha!!!
    Que coisa mais linda!!!
    O capricho e a riqueza de detalhes dxaram
    as toalhas megaaaaaa chic!!!
    A almofada tb ficou um doce.
    Parabéns!
    Mto frio por aí?
    Aqui já tem feito um friozinho bom
    pra dormir... adoro!
    Bom restinho de semana.
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Ana, mas que capricho!!! Lindos demais! Acho que nunca conseguiria fazer um trabalho tão delicado... maravilhoso!

    Beijosss

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!!
    Que trabalhos lindos, mãos de fada...tudo suave...devem ter adora, claro!!
    Corre lá no Feltro Aholic e vota em mim??Estou participando do concurso de porta lenços!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, que coisa mais linda!
    As toalhas, almofada e sachês PERFEITO!!!!
    Que delicadeza...
    Sou fã dos seus bordados.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oii Ana tudo bem??
    Estou sem palavras para dizer o quanto ficaram lindas as suas toalhas, até eu ficaria super feliz em receber um presente desse!!!
    Os saches de coração estão super delicados, AMEI, vc faz os saches com alcool de ceral??
    Ah! Ana vim aqui te avisar que já se iniciou o concurso de porta lenços, e eu estou participando, se vc quiser votar em mim, ficarei muito feliz.
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  7. Qué preciosidad de trabajos, son bellísimos.
    Bss.

    ResponderExcluir
  8. Ana...que meiguices são essas?...pois, tens mãos magicas,um show de delicadeza,bom gosto e capricho,parabéns!!!

    Forte abraço para você!
    Vanessa.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, vc é uma prenda muito prendada mesmo :)
    Amei..super delicados e femininos os trabalhos, parabens!!!
    e bem queria que vc viesse participar do proximo encontro com a gente :)
    beijinhos
    So *Ü*

    ResponderExcluir