Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Almofada com painel importado e outras coisitas

Oi, amigas!
Quanto tempo sem postar!
Está ficando um pouco difícil arrumar tempo para isso, mas sempre se dá um jeito.
Começo mostrando essa almofada com painel importado.
 
Esse painel se chama Olivia. São 6 quadros diferentes, cada um mais lindo que o outro.
Também fiz essa corujinha inspirada na coruja da Lugastal, só que apliquei com pontos de caseado.
Gostei do resultado.

Essa Matryoska fiz para combinar com esse quillow.



Ficou fofo né?

E esses coraçõezinhos eu fiz para minhas alunas de Enéas Marques PR no encerramento do curso.
Um beijo carinhoso

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Tudo muito lindo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Me encanta tu blog! Todo es precioso!!! un besito desde España, Sevilla

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana!!! Que saudade, amiga!!!!
    Nem me fale em falta de tempo... Eu também tenho circulado pouco por aí por conta da correria. O que importa é que as amigas queridas sempre estão pertinho do coração, independente de qualquer coisa.
    Que lindos trabalhos você tem feito! Eu "xonei" pelas matrioskas...
    Obrigada pela visita sempre tão fofa.
    Que o seu fim de semana seja ótimo!
    Beijos,

    ResponderExcluir