Seguidores

Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Cores e mais cores

A cor é tudo!
Quando estou pensando em fazer uma peça, demoro mais tempo escolhendo as cores do que confeccionando.
Geralmente acerto na escolha e fico feliz! *Ü* (modéstia a parte).
Estes trabalhos foram feitos pensando nas cores.
Qual cor combinava com qual.
Qual cor realçaria um detalhe.
No final gostei do resultado e para intensificar as fotos brinquei um pouco no picasa.
O resultado me surpreendeu.
Imagem é tudo!
 
Trilho de mesa feito com tecidos Fabricart.
Na foto está um mimo que ganhei do meu marido no fim de semana.
Essa máquina manual fofa.
Um xodó!
 Panô feito com painel importado.

E então vale ou não vale a pena pensar mais nas cores?
Um bju a todas

4 comentários:

  1. Lindos trabalhos Ana! Realmente as cores e suas combinação foram escolhidas perfeitamente!bjs e boa semana! Nina

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ana!! Ficaram lindos!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os trabalhos Ana. Essas cores do trilho eu amoo! Também demoro muito escolhendo tecidos. Mas no final vale a pena!
    Beijo querida!
    Lu!

    ResponderExcluir
  4. Tambem adoro essa parte de misturar e escolher as cores,as vezes compro um tecido,pensando no outro que ja tenho a tempos!!!
    Lindos trabalhos e lindas cores!!!
    Beijão

    ResponderExcluir